11 de jun de 2012

Capitulo 18 - Pra sempre minha

Demi narrando 


Senti meus olhos ficarem marejados , olhei mais uma vez para o espelho e depois me virei pra Miley que também ameaçava chorar
- Pensei que esse dia nunca fosse chegar - minha voz saiu como um sussurro
- Claro que ia , todos temos o direto de sermos felizes e você com toda certeza merecia muito isso tudo


Miley me abraçou forte , eu realmente a amava muito e aquilo foi reconfortante 


- Ei Demi , se vocês não se apresarem o noivo vai pensar que você não quer mais se casar 


Eddie meu padrasto apareceu na porta segurando o meu 

Buquê


Segurei firme no braço dele e segui até a entrada do jardim 

A Marcha nupcial começou a tocar e logo pude ver todos se levantando e olhando pra mim ,  Miley e Selena estavam atras de mim ,Kevin pai do Joe , Minha mãe , Denise mãe do Joe , Justin , Nick , Kevin  , Dani ,Hannah e Mitchie  estavam mais a frente sentados na primeira fileira de cadeiras  que decoravam o jardim 


Decoração 


Miley e Selena 

Denise e Dianna 




Nick 



Papa Jonas 




Dani e Kevin 




Mitchie e Hannah 




Tudo estava como o planejado , Eddie me olhou como se perguntasse se podíamos seguir , movi a cabeça em resposta e pude sentir todos os olhares se dirigindo a mim , mais o meu só estava interessado em uma pessoa ,Ele estava ali parado com olhos marejados a minha espera , juro que se aquilo fosse um sonho nunca desejaria acordar




Joe *-*






A Cerimonia seguiu até a frase clássica 


- Você Joseph Adam Jonas aceita Demetria Devonne Lovato como sua esposa prometendo amá-la e respeitá-lo na alegria e na tristeza , na saúde e na doença , até que a morte os separe ?
-Aceito 




- E Você Demetria Devonne Lovato , aceita Joseph Adam Jonas com seu esposo prometendo amá-lo e respeitá-lo na alegria e na tristeza , na saúde e na doença , até que a morte os separe ?


- Aceito 


- Então pode beijar a noiva 




Joe se aproximou de mim e eu fechei os olhos a espera de seus lábios nos meus mais isso não aconteceu , Joe se curvou e beijou a minha barriga enquanto acariciava a mesma 


- Que essa criança e Mi sejam marcas eternas do quanto amo você e o quanto esse amor é correspondido 


Tinha me segurado para não chorar a nenhum momento durante a cerimonia , mais não consegui , apenas ouvir a voz dele me deixava desse jeito 


Ele voltou a posição original e me encarando nos olhos 




- Sei que nosso casamento é uma resposta clara pra  isso mais você promete ser Pra sempre minha ?


Juntei nossos lábios carinhosamente inisiando um beijo seguido de milhares de gritos vindos dos convidados 


Nós dois sabíamos que aquela pergunta não precisava de resposta 


---------------------------------------------------------------------------------






Pode até soar infantil pra algumas pessoas ou ate besteira pra outras , mais eu to chorando aqui 






Minha primeira fic com toda certeza será meu eterno xodó 
Tenho muito a agradecer a quem leu e me aquentou durante todo esse tempo , mais devo previnilos que não vai parar por ai não 


É pessoas vocês ainda vão ter que me aquentar pro muito tempo 


Sabem que agora me caiu a ficha que a fic deveria ser chamar Forever Mine , ia fazer mais sentido kkk mais cada louco com a sua loucura 
Ou no meu caso cada louca com a sua loucura 


Sei que pra quem tem blogs grandes e varios seguidores isso pode não significar nada , mais pra mim , são pequenas coisas que fazem meus dias mais felizes 


Entrar aqui e ver que o que vocês escrevem sempre faz com que um sorriso brote nos meus labios , ou até mesmo nada escrito mais apenas ver que 1 pessoa leu algo que eu postei é capaz de me deixar feliz é com muito carinho que agradeço por tudo isso 
















Como disse ali em cima , pode ser pouco pra alguma pessoas mais pra mim é algo muito maior do que apenas algumas pessoas que gostam (eu espero kkk ) do que eu  falo ou escrevo 


Bom sei que essa fic não foi muita coisa , mais na minha humilde opinião , devo dizer que me apaixonei pelas três fics que seguiram essa aqui no blog 


Como já disse anteriormente Atração Irresistível é a próxima e se tudo ocorrer como eu espero será iniciada amanhã 


A parte do Layout foi feita pela fofa da Flavia do The Story Of
Us e pelo que eu vi até agora ficou muito lindo
Bom acho que é isso , estou me despedindo com muito carinho dessa primeira fic e espero que venham muitas outras  


Bjinho da Aninha

Um comentário:

  1. Awwnnn eu simplesmente amei *----* de verdade.
    Eu me emocionei com o final da fic :')
    Nem acredito que já acabou, gostei tanto dessa fic.
    Gostei dela do começo ao fim =>
    Estou esperando ansiosamente pelo primeiro capitulo de 'Atração Irrestivel'
    Posta Logo pf!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir