20 de jan de 2012

Capitulo 1- Voltando pra casa


- Mitchie dessa aqui querida
-Estou indo mãe - disse a garotinha do 2º andar da casa
-Oi mamãe ,precisa de alguma coisa ?
-Na verdade não, eu queria te perguntar se você já arrumou as suas coisa para visitarmos a Hannah ?
-Ah mamãe temos mesmo que ir?
-Sim querida faz tanto tempo que não vemos a tia Miley e o tio Nick, além do mais tem o Nate que acabou de nascer você não quer conhecer o novo bebê da tia My ?
-Mas mãe ,acabei de ganhar uma boneca nova do tio Logan eu quero brincar com ela
-Querida vamos fazer assim, você leva a boneca e aproveita e mostra pra Hannah como ela é bonita?
-Isso *_* !! ,ah mamãe eu já sei por que não damos uma igual pra Hannah de presente de aniversário ?
-Isso querida ótima ideia , agora vá dormir que amanha cedo nós iremos viajar
-Tudo bem mamãe , boa noite
ela veio até mim e me deu um estalado beijo na minha bochecha e subiu saltitante



Demi narrando
Ela tinha os mesmos olhos dele , castanhos mel que com certeza seriam seu charme quando crescesse , é ,por mais que eu quisesse nunca conseguiria esquece-lo

Resolvi ir para o meu quarto passando pelo quarto da Mitchie no caminho me certificando de que ela já dormia
Ao chegar no meu quarto liguei meu notebook e resolvi chegar meus e-mails
Aviam 5 e-mails não lidos , um da minha antiga faculdade informando sobre uma reunião de ex-alunos e outros dois de propagandas que eu havia assinado e como tudo atualmente não me lembrara
O outro era da Miley me mandando uma foto do Nate
          
A foto vinha seguida de um comentário fofo da Miley

Telo muto te conheter tia Dem xoxo *_*
TE ESPERO AQUI SEMANA QUE VEM 

Ass.: Sra. Jonas

Desde que havia se casado Miley amava assinar tudo com Sra. Jonas o que me fazia pensar mesmo sem querer que eu também poderia ser uma

Joe – narrando

Lá estava eu deitado naquele sofá duro de novo, era a terceira vez que eu e Dulce discutíamos na semana era oficial eu não aquentava mais aquele casamento. 

No outro dia


Acordei com uma horrível dor nas costas , já chega eu estava cansado de tudo aquilo ,eu dava de tudo para aquela mulher e o que recebia em troca , de bom NADA , eu e a Dulce éramos casados a 4 anos e ainda não tínhamos confiança total um no outro ,ontem ela me veio com uma historia de que eu  e minha secretaria Taylor estávamos tendo um caso só por que ela me telefonou a noite pra me avisar que esqueci o meu cartão do estacionamento no balcão de café eu realmente não sabia por que eu tinha aceitado aquele acordo maluco eu realmente não quero essa mulher como minha esposa pra sempre
- Joseph!! –pude ouvir sua voz irritante do andar de cima
- O que você quer – respondi no mesmo tom de voz que o dela
- Seu irmão ligou  aquela garotinha chata quer te ver – ao ouvir isso subi rápido as escadas e entrei no nosso quarto
- Ela não é chata Dulce e além de tudo é sua sobrinha também – disse enquanto abria o guarda-roupa afim de encontrar uma roupa para ir até a casa do meu irmão
- Que seja mais eu ainda não a suporto, Miley não soube educar a própria filha nunca vou querer meus filhos perto daquela mulherzinha
-Seus  o que ? – disse me virando bruscamente assustado com que ouvira era impressão minha ou aquela mulher achava que nós teríamos filhos
-  Meus filhos quer dizer, meus não nossos filhos – disse ela dando envaze do nossos
- Ai meu deus –sussurrei baixo pra mim
- Disse algo querido ?
- Não amor – disse quase que cuspindo as palavras
 - Você vai ver aquela menina ?
- Sim por que algum problema ? – respondi já irritado
- Nenhum ,Mande um beijo pro Nick – disse ela levantando da cama e pegando um vestido dourado muito elegante no guarda – roupa
- Aonde você vai ?- perguntei
-Ehh  - ela hesitou em responder – Vou a um almoço na casa da Luiza
-Mais ela não estava no Canadá ?
-Não querido ela já voltou de viagem – disse ela agora em seu tom normal de voz
- Tudo bem – tratei de me retirar logo por que se não teria que aquentar ela se insinuando pra mim em quando trocava de roupa e já bastava quando isso acontecia nas raras noites em que eu chegava mais cedo
Demi  - narrando
Lá estava eu depois de 6 anos  naquele avião fazendo meu caminho de volta pra casa
Enquanto Mitchie dormia calmamente ao meu lado , pequei meu Ipad e resolvi olhar minhas fotos tinham tantas fotos da Mitchie ela era fotogênica e adorava tirar fotos
Eu vi que tinha um álbum meus amiguinhos e eu nas minha fotos e eu tinha certeza que não era meu kkk Mitchie também adorava mexer nas minhas coisas
 Eu quando era um bebê não era gotosa


- onde essa garota aprendeu essa palavra – me perguntei enquanto olhava as fotos 

Minha Amiguinha Hannah <3
 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu sou um charme *_*
- kkk – ri baixo enquanto lia as legenda
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tio Nick , Mamãe , Tia My e Tio Kevin
A de amarelo e o da blusa rosa eu não sei quem é 


Olhei novamente pra foto na minha frente o que ela estava fazendo lá , como a Mitchie havia achado , tudo bem depois conversaríamos sobre isso agora teria que me concentrar em o que faria quando chegasse lá afinal a 6 anos atrás eu deixei um vida lá e agora estou voltando com outra totalmente diferente
Continua... 


4 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkk a Luiza no Canada #morri POSTA LOGOOO e depois eu divulgo Ok's beijemi!

    ResponderExcluir
  2. Awwww eu ameeeei!!!
    Posta mais logo!! A fic tá mto legal!!
    Quero saber logo o que aconteceu e o Mitchie querida, aposto que o cara de blusa rosa é seu pai!!
    Bjão!!

    ResponderExcluir
  3. Selinho :D http://jemimyloveislikeastar.blogspot.com/2012/01/divulgacao-enquete-selo.html

    ResponderExcluir